O colégio

Quem Somos

O Colégio Viver acredita na importância do aprender a aprender. Nossa educação inovadora está centrada na construção da autonomia, liberdade, escolha, decisão e respeito ao estudante.

Equipe

Somos um grupo coeso que preza por uma educação acolhedora, participativa e inovadora. Somos educadores, estudantes e famílias em constante transformação.

História

O Colégio Viver nasceu em 1998 como continuidade do Viver Escola, unidade de ensino infantil que havia sido criada na década de 70 e desde então, atua na construção de uma educação inovadora e participativa.

Estrutura

O Colégio Viver está situado em uma área verde de mais de 5 mil metros, possui corpo docente altamente qualificado, além de salas pequenas, priorizando sempre o olhar para cada indivíduo..

Estude Aqui

Alunos do Infantil ao Ensino Médio contam com ambiente intelectualmente desafiador e emocionalmente seguro, com atenção individualizada e espaço para participação das decisões.

Pedagógico

Currículo e Metodologia